Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inaceitável

Árbitro à parte, que diga-se fez uma exibição miserável segundo os nossos intentos, mas não de acordo com os intentos da nação anti-benfiquista, que por esta hora se rejubila com mais uma escorregadela do líder, o resultado é uma pouca vergonha.

É absolutamente inaceitável perder pontos contra equipas como a Académica, a jogar como jogaram os coimbrences, e Jesus do alto dos seus 300 e muitos jogos na Liga Portuguesa, deveria saber mais e fazer melhor. Deixar o meio campo entregue a um(!) jogador durante grande tempo da segunda parte é algo só ao alcance da mente de um auto intitulado génio táctico... E depois, bem, depois foi o chuveirinho, o chutão para a frente e a bola que também teimava em não entrar. Lamentável.

Destaques:

Garay: A Académica pouco fez, mas na altura em que podia ter feito, foi o Argentino que fez o corte fatal, entre muitos outros, dentro da bitola geral, foi o melhor.

Maxi: Fez uma boa primeira parte, se bem que na segunda tenha tido algumas desconcentrações. Criou desequilíbrios.

Nélson: Entrou bem e podia ter marcado pelo menos por duas vezes, foi pena o desperdício.

Para finalizar:

Chapa ganha, chapa gasta, cinco pontos de vantagem a voar em duas jornadas, e um clássico a chegar com uma almofada cheia de nada.

Não concedo outro resultado qualquer que não seja a vitória no duríssimo teste de sexta feira, e Jesus com a sua qualidade e experiência deverá puxar dos seus galões e do seu orgulho para ganhar este jogo.

Força Rapazes!

1 comentário:

Anónimo disse...

O resultado do jogo frente ao FCP só pode ser uma vitória.
Nem que seja por 1/2 a zero.

No encontro de ontem, JJ fez mal as contas.
Sem poder contar com Javi - ainda sem condições físicas - deixa Witsel no banco?
Matic não tem rotina, sendo embora um jogador acima da média.
Naquela situação teria sido obrigatório a inclusão de Witsel.

Nelson Oliveira é mesmo um craque.