Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 3 de março de 2012

O bruxo das Furnas

Depois da entrevista de Vieira à RTP o Benfca ganhou um jogo, empatou outro e perdeu três. Tudo isto pode até nem estar relacionado, mas lá que é estranho é, e o pior é que não é a primeira vez. Será bruxedo?

Não percebi o timing nem o propósito da entrevista, o canal ainda percebi menos, porquê a RTP? O Vieira é algum Primeiro Ministro ou Presidente da República? Não terá o Benfica um canal próprio? O ano passado quando estávamos a larga distância do primeiro lugar serviu para se esconder, mas neste ano que estávamos à frente a BenficaTV já não serve? Ridículo!

Senhor presidente, parece incrível, mas os anos passam e o filme é sempre o mesmo, as coisas têm uma hora e um local para acontecer. Você não é nenhum Estadista, nem quero isso de si, o que eu realmente quero é que se cinja àquilo em que é forte, nos negócios e em dinamizar o Clube. Faça uma grande entrevista, no fim da época, e isso chega perfeitamente! Durante a época, pequenas intervenções, como a de ontem, como as que devia feito no jogo com a Académica e contra as osgas e assim sucessivamente.. Estou consigo, mas melhore!

2 comentários:

Anónimo disse...

Confirma-se o que tenho dito.

LFV não tem perfil para presidente.
Logo, o que está certo ou errado não lhe entram naquela cabecinha oca.

Manuel disse...

Concordo com isso. Penso que foi desnecessária. Assim como foram desnecessárias as palavras do JJ a dizer que os outros é que tinham de se preocupar pelo facto de irem atrás, etc e tal.
Quando começou a dizer isso fiquei logo com má impressão e temi o pior. Quem fala assim mostra insegurança e isso é contagioso.
Mas há outros problemas bem mais profundos.