Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Arranjar sarna para se coçar

Embora não discorde do conteúdo, discordo em absoluto do momento.

Agora é tempo de concentração e todas as aparições e declarações públicas (quando e se necessárias) devem ser feitas no sentido de enaltecer os feitos da equipa, a qualidade com que estes foram obtidos e apelar ao sentido de união, humildade e trabalho.

Algo muito diferente de andar por aí a mandar calar os cães. Isso são coisas próprias de outros regimes mais a norte dos quais nos devemos sempre, por uma questão de história , inteligência e brio, nos distanciar.

A esses deixa-se ladrar enquanto que a caravana passa.

Mau Gabriel, muito mau.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Muito perto

Na magnífica ilha da Madeira, amado lugar, berço meu que tanto estimo, demos um passo de gigante rumo ao grande objectivo final.

Soubemos cair, sofrer, e, com a resiliência de um campeão, levantar e procurar a vitória que a sorte acabou por trazer.


A sorte, essa, protege os audazes e aqueles que por ela procuram.

Temos tudo na mão.

Força Benfica!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Notícia de última hora

Jesus renovou pelo Benfica. Contrato de dois anos. Salário de 4 milhões.

Vamos!

sábado, 6 de abril de 2013

A tempestade perfeita

O estádio, a história recente, o árbitro, a visita nortenha do presidente do Olhão, os amigos os amigos, sempre os amigos e por fim as possíveis lesões de Salvio, Matic e Enzo. Uma tempestade perfeita que temos de ser fortes o suficiente para ultrapassar.

Esforço, solidariedade e humildade. Se corrermos mais e melhor do que o adversário a vitória não nos foge nem que venha o Bôda!