Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Israel...

Em 1998 foi assim:

"Os problemas começaram quando o voo fretado não se realizou. Só depois de uma longa espera, e da intervenção do governo, a equipa conseguiu novo avião.

Já em Jerusalém, Paulo Madeira lembra--se de um estranho mal-estar dos jogadores: “Deve ter-se passado alguma coisa com a comida ou com a água. Ficámos sem reacção, parecia que tínhamos tomado uns calmantes. Talvez tenha sido a água, que nos foi cedida por eles. O Benfica perdeu 4-2"


Em 2010:

"A equipa do Benfica continua dentro do avião que a transportará para Israel. O atraso de uma hora e meia deve-se à espera da autorização de aterragem em Telavive.

Em princípio, o avião deve partir dentro de 25 minutos, com chegada prevista ao destino para as 21 horas."

...

" A comitiva teve de esperar cerca de 15 minutos no autocarro por Carlos Martins, que ficou retido no controlo de passaportes.

Foi necessária a intervenção de Lourenço Pereira Coelho, assessor da SAD encarnada, para desbloquear o problema."

Não sei quem trata da programação destas viagens e de tudo o que nelas se insere, de modo a possibilitar aos jogadores todas as condições de descanso e concentração para o jogo, não sei quem é, mas sei que não está a ser devidamente metódico no seu trabalho.

Do we ever learn?

2 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

ESPEREMOS QUE SEJA SÓ UMA COINCIDÊNCIA E QUE O BENFICA AMANHÃ NOS DÊ UMA GRANDE ALEGRIA...

SAUDAÇÕES GLORIOSAS E APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA INFORMAR QUE IREI LINKAR MAIS ESTE CANTINHO BENFIQUISTA.

ToElGordo disse...

Esperemos que sim e que a atitude seja tal que deixe de lado tudo o que possa condicionar! Obrigado, és bem vindo!