Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Óscar Cardozo

   Cardozo é sinónimo de golos. Falar mal dele é fácil, mas fazer melhor que ele é difícil e não vejo ninguém capaz de o substituir no nosso Benfica. Notou-se um aumento considerável no nosso nível futebolístico com ele em campo e não são coincidências, é um jogador de topo. Tivesse ele a velocidade do Weldon e estava no Real Madrid.
   135 jogos oficiais, 83 golos, são números que há muito não estavamos habituados no nosso clube e neste momento só está a 1 golo de ser o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica. Digam mal, falem mal, mas de quem merece... E o Óscar não merece...

4 comentários:

Alcino disse...

TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO. É O ÓSCAR TACUARA CARDOZOOOO

Berrante De Encarnado disse...

Muitíssimo bem! Foi dos melhores posts que li hoje. Só não digo que foi o melhor, para não ser injusto com algum outro benfiquista.

"falar mal dele é fácil, mas fazer melhor que ele é difícil"

NEM MAIS!

Abraço

Anónimo disse...

Óscar "Tacuara" Cardozo tem (quase) tudo o que um ponta-de-lança deve ter.
O pormenor "velocidade" é, na maioria dos casos, característico dos atletas que actuam nesta posição.
Refioro-me aos verdadeiros ponta-de-lança e não aos "falsos".

Cardozo agarra os defesas e liberta os seus colegas para outros trabalhos.
O que não impede que faça, e tem feito, o gosto ao pé. E à cabeça.

RicardoPreto disse...

Eu sou muito suspeito pra falar neste jogador, é só o meu favorito. não há pai pro cardozo!! ja me chateei com alguns amigos e familiares por falarem mal dele, se bem que a verdade é que cada um tem a sua opinião :p mas vendo os números, falar mal dele é absurdo.