Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E o Maior de Portugal não vacila!!

    Mais um jogo, mais uma vitória, mais uma exibição concentrada e convincente para mostrar a quem quer ver, o melhor futebol que se pratica no nosso país! Não fosse a bruta polícia que temos, o Cosme careca a estragar, e a festa seria certamente muito mais bonita.
 
    Ganhamos bem, mostramos a nossa raça e ganhamos um reforço importante para a moral da equipa, o Franco Jara. Já repararam que quando o moço entra em campo a equipa transfigura-se para melhor? E que dizer do Javi Garcia? Já nem há palavras, aliás, há, muitos parabéns Javi, pelo teu aniversário e pela sábia escolha que fizes-te ao assinar pelo Maior de Portugal! Luisão? É só o melhor em Portugal e um dos melhores do mundo na sua posição. Roberto fez das melhores e mais seguras exibições desde de cá chegou e não foi aquele mal alívio de bola que me faz esquecer as defesas que fez. O resto, mais do mesmo, tudo a rolar e o rolo compressor lá vai andando!

    Carrega Campeão, domingo é pra limpar aqueles meninos!

Já vos disse que o Cardozo é o maior?

1 comentário:

Anónimo disse...

Totalmente de acordo.