Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vamos a eles

Nos próximos tempos teremos embates decisivos, e a verdade é que estamos numa forma muito positiva, em que conjugamos a técnica, a raça e a incrível vontade de vencer (é favor notar como os jogadores do Sport Lisboa e Benfica festejaram o golo do Jara). Apesar de não achar que vamos a tempo do campeonato só podemos pensar em vencer porque que com vitórias vêem vitórias. Já são 14 e espero que se alarguem indefinidamente. Espero também que os dirigentes do Maior do Mundo estejam a negociar a permanência do Salvio para a próxima época, penso que está a mostrar o que pode oferecer a esta equipa durante largos anos. Por favor renovem-me com o Maxi Pereira. E estejam atentos ao mercado não só quando ele abre, há que saber antecipar nas jogadas de bastidores.

Bem haja Benfiquistas



Ps: tenho lido vários posts sobre a postura dos dirigente do Benfica quanto aos emprestados, sobre como não comunicam com eles dando incentivo quando fazem algo e dando força quando a coisa corre menos bem. Deixa-me um pouco inquieto esta falta de interesse com activos que supostamente estão a valorizar, devemos motiva-los para que lutem por jogar com o Manto Sagrado, não deixa-los no esquecimento..





3 comentários:

Carlos Alberto disse...

A raça... o querer... a ambição!!!

Anónimo disse...

Como a equipa está claramente unida, os "media" (ver Record de hoje) já se vão encarregando de dar JJ como estando na lista do Atlético de Madrid.
Não será isto uma tentativa, mais uma, de desestabilização?

Sigamos em frente, contra tudo e contra todos.

Alcino disse...

mais do mesmo