Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estalos..

Como já uma vez aqui escrevi, e estou absolutamente farto de dizer, só vamos ser verdadeiramente vencedores quando encararmos estes jogos com a atitude que o adversário encara. É guerra, desde o mais inútil jogador ao mais alto dirigente! De outra maneira, se querem continuar a brincar aos futebóis, mais vale porem um cachecol verde e branco irem para a puta que vos pariu.

Oh Jesus, ontem apresentaste uma equipa desarrumada, nervosa, insegura e descrente na tua mensagem, deste uma parte de avanço e tentaste emendar a mão, sendo já tarde pois na altura já perdias. Não achas que do alto dos teus 1777 anos já devias saber engendrar melhor isto?  fernando, guarin e moutinho. Não achas que Javi Garcia é pouco para tanto pulmão? Actualiza-te.

Vieira, obrigado por nunca teres encontrado um verdadeiro substituto para o Ramires, apesar de o teres prometido, obrigado por só termos uma opção válida para a posição de defesa direito, obrigado por teres apoiado o "nando" para a presidência da liga e por seres comido de cebolada em basicamente tudo no que te metes (futebolisticamente). Se não renovares com o Maxi, demite-te e vai para a puta que te pariu, tu e os 8.5 milhões que deste por aquela galinha de 1.93 metros que "defende" a nossa baliza.

Cardozo, se fosse eu a mandar, neste mês não recebias.

Fábio e Luisão, obrigado por todo o coração!

Por fim, a todos os Benfiquistas, sócios que ontem tinham disponibilidade de ir ao estádio apoiar a equipa e não o fizeram, parabéns, a miserável imagem de ontem, é também um pouco vossa.

Quinta feira há mais, trabalhem para ganhar, para limpar a porcaria que ontem vimos, "aquilo" não é o Benfica.

2 comentários:

RSM disse...

Queria comentar, mas não consigo!

Fecho os olhos e vejo aquela galinha de aviário, a oferecer aquele grandessíssimo frango ao "clube da fruta".

Enfim, não consigo escrever mais...

Saudações Benfiquistas!!!

Anónimo disse...

Estou na digestão com sintoma pós traumático.