Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Impotentes

Desfecho lógico de uma época de todas as desilusões.

Aos mais desatentos lembro o ponto de partida para a rebaldaria, quando no fim do jogo do título do ano passado dois loucos vociferavam alarvidades e enormidades prometendo Champions e uma nova época de grandes conquistas assumindo como certa a reconquista do título, como se ganhar um título num ano fosse garantia de o ganhar no ano seguinte por mera imposição das coisas... A partir daí, desengane-se quem pensava que emendariam a mão, de facto o que aconteceu foi um continuar do chorrilho de porcaria daquela mal parida conferência...

É tudo miserável por demais, as deficiências do plantel são gritantes, o físico do plantel é anedótico, há jogadores no plantel que são uma autêntica merda, e a culpa, meus amigos, não pode morrer solteira.

Poderia dizer que espero um assumir de responsabilidades por parte do presidente, mas já estou de guarda chuva à espera da água sacudida do seu capote, o costume... Resta saber quem será o bode expiatório encontrado pelo presidente para esta situação.



Meus amigos, isto não é o Benfica.

1 comentário:

Anónimo disse...

O S. L. Benfica merece mais.