Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

JJ foi à Eurodisney...

... Para observar "in loco" o Rato Mickey.

Trata-se de uma contratação que agrada sobremaneira à direcção, em especial o presidente, que se revê nas orelhas do moço.

Passam os dias e adensa-se o chorrilho de patetice por essa pasquinada fora.

Hoje mais uma envolvendo o Rui. Amanhã que inventarão eles?

2 comentários:

RicardoPreto disse...

e não terá um fundo de verdade esta notícia tó? eu até achava bem ele se desmarcar deste presidente pra depois vir em força e derrotá-lo nas eleições... mas isto sou eu a sonhar... ja disse que não gosto do orelhas?

ToElGordo disse...

Nesta notícia de ser o Vieira que quer mandar embora o Rui acho que não há verdade nenhuma, pois é algo que não convém ao presidente, que neste momento anda com os níveis de popularidade na fossa, isto só contribuiria para acentuar a contestação. Quanto ao Rui se demarcar, ele lá saberá da sua vida, neste momento não existe ninguém, publicamente, que se perfile como futuro candidato, espero que nas próximas eleições isso já não se verifique, para bem do clube. De santo e de louco todos temos um pouco, e o Rui, não sendo o principal culpado desta miserável temporada, estará também longe de deixar de ter a sua quota parte de culpa.