Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sob o designio ATM

Atitude, Trabalho e Mentalidade. São estes os principais reforços a ter em conta na próxima época.

Quanto a reforços no plano físico, acho que antes de partirmos para contratações mais elaboradas, e por isso mesmo, mais caras, deve ser definida a táctica a ser utilizada para a próxima época e contratar consoante a mesma, para que a manta não fique curta em nenhuma posição, e que para cada uma delas seja contratado exactamente aquilo que precisarmos, sem adaptações...

Quanto a vendas, só sou a favor daquelas para as quais temos já substitutos à altura, isto retirando do contexto aquelas vendas que pela atractividade do negócio se tornam irrecusáveis, e das que são necessárias pela parca qualidade do jogador. Não fará sentido substituir bons valores por suposições ou "projectos de". Há que preparar caminho para que esses projectos se transformem em certezas, e isso requer o seu tempo.

Importante sublinhar, que mesmo bem feitas as coisas em termos de compras e vendas, se não houver a tal mentalidade, atitude e trabalho, condizentes com a dimensão do clube, passaremos outro ano de profunda desilusão.

Ps: Desculpa Enorme Pablo, mas há benfiquistas que não te merecem. Um Abraço!

4 comentários:

Anónimo disse...

De acordo.

RicardoPreto disse...

ai se eu apanho os "benfiquistas" que tocaram no nosso Pablito!
Ps- melhor não diria, há que mudar mentalidades de dentro pra fora do nosso Clube.

Anónimo disse...

Há aqui qualquer coisa estanha.

A namorada do Sálvio diz que viu o Pablo ser agredido.
O Pablo diz que ninguém o agrediu.
E até pergunta: "Está tudo louco?".

Alguém me esclarece?

ToElGordo disse...

É de facto estranho, mas prefiro acreditar no que disse o Aimar, merece-me mais respeito do que um qualquer pasquineiro, quanto à namorada do Salvio, é aquilo que disse que ainda me faz ter algumas reservas quanto ao que realmente aconteceu...