Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A somar para dividir por dois?

Vários nomes estão já dados como certos no plantel do Benfica para 2011/2012, desde Nolito, Wass, até André Almeida e os jogadores do Varzim, não esquecendo dos emprestados e de algum júnior que possa subir.

Apesar disto, a pasquinada continua a ventilar nomes de possíveis reforços, facto que não constitui novidade alguma, não fosse o Benfica o ganha pão desses esfomeados, que todas as pré-épocas inventam camiões de jogadores a vir parar à Luz.

A diferença desta vez, a meu ver, reside no facto pairar no ar a possibilidade da criação de uma equipa b, algo que justificaria algumas contratações que parecem não fazer muito sentido (actualmente) na lógica qualitativa que se quer para o plantel principal.

Espero ser este o motivo de tanta contratação, e não o que se lê por aí de sangrias e revoluções no plantel, pois incorrer por este segundo motivo constituiria um grave erro com repercussões desportivas nefastas.

2 comentários:

RicardoPreto disse...

subscrevo!
Acho que essa ideia da equipa b deve mesmo avançar e alguns da equipa principal já lá têm lugar cativo, não é meu Filipinho Sonecas Menezes?

ToElGordo disse...

Eu acho que o Filipe devia de ir co caralho, recebe muito para andar em equipas b, e já se viu que dali não sairá nada. Haver alguém que o leve já é outra história completamente diferente.