Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 7 de junho de 2011

A espuma deste dia.

Das juras de amor eterno ao desejo de divórcio vão poucos meses.

Não me parece que esta seja uma táctica utilizada por Vieira para poder justificar, a jusante, uma transferência do astro luso por um valor inferior ao estipulado na claúsula de transferência, como se diz por aí.

Temos de ser frios, e se depois de nos queixarmos de Vieira não ter tido o jogo de cintura necessário em alguns acontecimentos no futebol português, não podemos admitir e sequer esperar que tenha sido maquiavélico ao ponto de engendrar uma novela destas com o Fábio.

Este caso trata-se sem dúvida de um deslumbramento do jogador com o seu futuro, aliado à sua ingenuidade, falta de preparo e acompanhamento nestas questões, tudo o que mais se diga de mal da Direcção do Benfica, que tem tido nesta situação um comportamento que defende o clube, é na minha opinião pura crueldade.

Como não só de Fábio vive o Benfica, será necessário tratar de outros casos pendentes e porventura mais importantes relativamente ao futuro da equipa de futebol. Acerca disso, surgiu hoje a noticia que o negócio da compra do resto do passe do Maxi e por conseguinte a sua renovação, estão muito avançadas. Isto é algo que nos anima a todos, venha então a confirmação oficial desse importante negócio!

Carrega Benfica!

4 comentários:

sabios7 disse...

desde alguns anos para ca estes que se esfolam e beijam o manto sagrado depois de ganharem fama dão logo a sola pois querem ser ricos a força ,não amam o clube como o coluna,eusebio, jose augusto , aguas , neto, cruz, cavém, santana , germano , costa pereira , mario joão ,angelo ,jose henriques ,bento , nene , jaime graça , humberto , toni , chalana rui costa, nuno gomes , e mais dois ou três , do resto tudo quer mas e os euros E U R O S é cinco minutos de fama ....

Os socios do S.L.Benfica tem de começar abrir os olhos ,aplaudir , sim, puxar pela equipa sim é sempre ,mas do resto ESTRELAS a muitas e todas sem luz..

Anónimo disse...

Por mim e apesar de reconhecer que Coentrão está um grande jogador, obrigava a cumprir a cláusula de rescisão, nem menos um euro.

Fábio Coentrão está armado em vedeta?
Não é disso que o Benfica precisa.

lawrence disse...

O Fábio pode ser um imaturo mas o Mendes é uma "prostituta" velha!
E aposto que o imaturo não diz nada sem pedir conselhos!
Esperemos sentados!

ToElGordo disse...

O tempo desses monstros sagrados não volta mais. Hoje e amanhã é e será sempre dificil um jogador dedicar uma vida inteira a um clube, principalmente aqui em Portugal, e devemos de nos dar por contentes por ainda haver no Benfica quem tenha resistido aos apelos do estrangeiro.

É óbvio que não se pode recriminar o interesse do Fábio em ir para o Real, quem não ficaria entusiasmado com a ideia? Pode-se é discordar da maneira desbocada como tem anunciado isso, facto a que não serão alheias as pressões que tem sofrido, desde Ronaldo até Mendes, passando pelo entusiasmo próprio que o feito causaria em qualquer pessoa.

Uma coisa é certa, tal como disse o Observador, o Benfica não pode ceder a pressões, como tal é continuar a bater o pé e fazer valer os seus argumentos, 30 ou vai à volta!