Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

domingo, 19 de junho de 2011

Que rumo?

Três anos após ter saído, António Carraça está aparentemente de volta ao Benfica para ocupar agora o cargo que liga o plantel e equipa técnica à SAD, mais concretamente ao presidente. Esvaziado terá ficado o Rui, que após ter visto e ouvido sucessivas desvalorizações da boca do presidente em relação às suas funções, vê-se agora reduzido de outra.

Para mim, fundamentais dúvidas prendem-se, primeiro, com o facto de ser lógico estarmos a dar a uma pessoa poderes ainda maiores dos que há três anos lhe tinham sido retirados e para os quais foi considerado, pela direcção, como inapto, segundo, na coabitação com Rui Costa, responsável pela contratação de Rui Águas há três anos que despoletou a não continuidade de Carraça no cargo de coordenador do futebol jovem com o sénior, terceiro, se não faz contratações, se não trata dos problemas do quotidiano do plantel, se não serve de ligação entre o plantel/equipa técnica e direcção, que fará lá o Rui Costa à luz desta contratação?

Não percebo o critério, e penso que jamais tenha havido algum mais do que ir indo ao sabor das vitórias de uns e outros para encontrar nessas os bodes expiatórios de sempre que vão dando água e sabão para quem, maior responsável por toda a indefinição, vai lavando as mãos enquanto os anos passam. E persiste o disco riscado, desafinado, descompassado, numa chiadeira desenfreada que muitos optam por não ouvir, imaginando-se sim, na presença da mais linda canção.

1 comentário:

Sakana disse...

ÚLTIMA HORA: VILAS SALTITÃO ENCURRALADO

www.sakanagem69.blogspot.com

Divulguem