Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dúvidas de insónia

Para a primeira mão da pré-eliminatória da Champs:

Parece claro que André Almeida não pode nem deve ser opção para o plantel desta temporada, e Wass, seu suplente, muito menos. Rúben Amorim está ainda a recuperar (será que recupera?) de difícil lesão, Danilo estará no campeonato do mundo de sub-20 e Maxi estará com a selecção Uruguaia até no máximo dia 24. Ora o jogo da pré é dia 27, então que opções terá Jesus nesse dia para essa posição? Forçará o Super-Maxi a esforço sobre humano de chegar de manhã e jogar à noite? Ou André Almeida?...cruzes, credo...

Para o resto da época:

Vamos deixar, uma vez mais, que a sorte dite o nosso destino e esperar que sejam tudo rosas, que Rúben recupere rápido e para sempre, e/ou que Maxi nunca se lesione ou seja castigado durante os 50 e muitos jogos que compõem uma época? É que agora já não há Airton..

Então:

Sabendo do que está acima para o agora e para o depois, não seria inteligente contratar um defesa direito de acordo com isso?

Entretanto vou ali pôr uma velinha pelo Peru, sabendo mesmo assim que ainda haverá jogo para os terceiro e quarto lugares dia 23, mas sempre é menos mau. Força Peru!

6 comentários:

Gandaia disse...

O jogo da pré é dia 27 e não dia 26.

ToElGordo disse...

Não sabia que isso já estava definido, mas se for o caso, óptimo! Assim, podemos arriscar na contratação do Danilo, acho eu. Portanto, se o Uruguay for à final, que é dia 24, o Maxi chegará dia 25 pela noite, que seja, deve ter tempo de recuperar! Boas notícias!

Anónimo disse...

Danilo rumou para o FC Porto.
Logo, com esse não se podem fazer contas.

Éter disse...

Parece-me evidente que vai jogar o Maxi, que só com uma perna é melhor do que o André Almeida.

MC disse...

Quer-me parecer que vamos ficar com o André Almeida... Esperemos que o Ruben não tenha muitas lesões ao longo da época...

Por um Benfica melhor!

Cumprimentos Gloriosos!

PS- Adiciona o nosso novo blog aos teus feeds: http://adnbenfica.blogspot.com/

ToElGordo disse...

Sim, depois de saber que afinal o jogo é dia 27, é claro que o Maxi irá ser titular. Quanto a André Almeida não sei se ficará, Danilo é uma opção de luxo que tanto pode jogar no lugar do Maxi como no de Witsel, pena é o preço e a concorrência, aguardemos pelo desfecho desta situação.