Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Luisão nunca mais

É uma mesquinhez, indignidade e ingratidão o comportamento de Luisão para com o Benfica, sendo este o primeiro capitão, maior se torna a gravidade dessa situação.

Se o Luisão disse ou não aquilo que está escrito no pasquim é irrelevante, o facto é que o Brasil terminou a sua competição dia 17, Domingo passado, hoje é sexta feira e nada de Luisão. Olhem o Garay! Quem não acha isto estranho pode ir dar uma volta!

Querer procurar outro desafogo financeiro é um direito que se lhe assiste, escusa é de ter um comportamento tão execrável para quem lhe paga o ordenado, para quem puxa e vibra por ele.

Que se vá e pela sombra, deixou de ter dignidade e hombridade suficientes para ostentar a camisola e a braçadeira de capitão do Benfica.

10 comentários:

MC disse...

Totalmente de acordo! Se for verdade que vá embora se alguém fizer uma boa proposta... Senão que vá para o banco...

Por um Benfica melhor!

Cumprimentos Gloriosos!

PS- Junta o nosso blog ao teus:
http://adnbenfica.blogspot.com/

icarus disse...

Ao Luisão, direito "é uma coisa que não lhe assiste".

Lamentável toda esta situação.

Saudações Gloriosas

RSM disse...

Caros amigos,

vocês têm aqui no blog um emblema que diz "Este blog confirma que o Record é mentiroso" e depois dão-lhes "ouvidos".

O Luisão, há muito, que deveria ter desamparado a loja, no entanto, no nosso clube sempre o trataram como uma deferência que ele não merece, ele lembra-me aquele anão que jogou na lagartagem, e que muitos "nós" deu a este extra-terrestre armado a central, que todos os Verões queria sair do Alvalixo.

Para mim é assim, "batem" a clausula e tu vais à tua vida!!!

Gloriosas Saudações!

ToElGordo disse...

Caro RSM,

Aqui ninguém dá ouvidos nem olhos a essa merda, o simples desta situação do Luisão ainda não cá estar é que dá aso a todo o tipo de especulação, em que esse jornal em particular é fértil. É tão fácil inventar algo com esta situação que dói. Não sei onde retirou que aqui se dava importância ao que se escreve o pasquim, acho que não se transmite essa ideia no post, mas cada cabeça sua sentença.

Por esta situação, não penso que Luisão tenha condições para continuar, e temo que uma venda abaixo da clausula seja uma realidade que temos de encarar.

Cumprimentos

Incubus disse...

Caríssimo To, eu faço uma pergunta que já fiz em outros sítios: O Luisão tinha indicações do Benfica para já se ter apresentado? É que se não teve, critiquem a permissividade da direcção/treinador, e não do jogador! É certo que como capitão devia dar o exemplo e já estar a treinar tendo em vista o importantíssimo jogo que vamos ter na próxima semana, mas o Benfica é que já o devia ter chamado. Se já o fez, então sim é um caso grave de desrespeito pela instituição e seus adeptos!

Anónimo disse...

Luisão disse, há algumas semanas que queria saír do Benfica.

Agora vem com esta estória.

Por mim pode ficar a banhos em Iparaguaçu.

ToElGordo disse...

Pois caro Incubus, se o Benfica disse para Luisão não se apresentar fez mal pois é, até prova do contrário, jogador do clube. Não acredito que isso tenha acontecido, pois para além das inúmeras birras de início de época a que nos habituou, Luisão é um jogador com uma importância assumida por todos os elementos do futebol, presidente inclusivé, mais ainda tendo em conta que daqui a poucos dias jogamos importante desafio e como tal seria fulcral a sua presença. Deve ir receber muito mais, só que o Benfica não o quer, legitimamente, vender por tuta e meia e assim faz esta birrinha à lá Liedson. Lamentável...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Afinal já há Luisão outra vez!!!

Chega amanhã, domingo e, ao que tudo indica, a tempo de jogar na Liga Europeia.

Greg disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Temos um jogo demasiado importante na quarta-feira para sequer levar em conta o que dizem fora do Clube. O que importa é o que vem de dentro e principalmente o que se passa no balneário. União é o que se exige. O resto são cagadelas.

Anónimo disse...

Cada dia que passa, a novela Luisão toma novos rumos.
Quando tudo parecia um regresso à pacificação, eis que o por enquanto nº 4 benfiquista não desarma no acto de desestabilizar.

De uma vez por todas é chegada a altura de oferecer um par de patins a Luisão e empurrá-lo para bem longe. Mas ... pagando, claro.

Chega de Luisão! Por culpa própria.