Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nélson Oliveira & Rodrigo!

     Pois é, temos aqui 2 jóias, que no meu ponto de vista dispensam apresentações! Este mundial de sub-20 está a correr muito bem para os nossos rapazes lá da frente de ataque, 3 golos em 3 jogos repartidos pelos 2 e mais logo o Rodrigo volta à acção. Marca hoje outra vez?
   
     Espero e desejo sinceramente que dentro em breve estes 2 sejam os nossos avançados de serviço, que dupla temos ali... Vejo ali muita qualidade e muitos golos num futuro não muito longínquo!

     PS-  Mika, 2 jogos sem sofrer golos e com muitas boas defesas à mistura, mostra segurança! Não deixa de me surpreender este rapaz.

Força Miúdos, estamos com vocês!
Carrega Benfica!

2 comentários:

F.L. disse...

Totalmente de acordo. Pensava eu que o Benfica precisava de um ou dois avançados e afinal aí estão eles dentro do próprio Benfica. Nelson, Rodrigo e Mika...grandes jogadores! E vou confessar uma coisa: ainda tenho esperança que o Salvio venha para o Benfica. É um jogador de quem gosto particularmente e que daria mais um toque de classe à equipe. Ele e mais um lateral direito e a a equipe ficaria completa.

Anónimo disse...

Estou com os bons pois só esses (os bons) têm lugar no Benfica.