Capdevilla, tudo indica, estará fora da lista definitiva para a Champions.
A decisão é certamente polémica, o jogador campeão do mundo pela Espanha que todos nos habituamos a admirar pelo que foi fazendo ao longo da sua carreira parece ainda não ter caído no goto do treinador.
Preferências e opiniões à parte, Jesus terá sempre a palavra. É ele que todos os dias trabalha com o jogador, vê o seu esforço, dedicação, profissionalismo e índice de trabalho, e se não lhe dá mais oportunidades quero crer que é porque não as merece. Se for este o caso não posso dizer que discordo, o estatuto não pode ser nunca um factor de escolha, e sim o rendimento e o trabalho. Não quero acreditar que esta seja mais uma birra do treinador, pois penso que mesmo que Joan tenha sido contratado sem o seu aval, caso mostrasse qualidades não hesitaria em lhe conceder mais oportunidades.
Porém, bem vistas as coisas teremos apenas um defesa esquerdo de raíz no plantel, que por sinal não é nenhum Fábio Coentrão e caso algo corra mal, uma lesão ou castigo que sempre acontecem na competição a este nível, teremos de forçosamente recorrer a uma adaptação, com todos os riscos e incertezas que esta acarrete.
1 comentário:
"Há um lateral esquerdo em Portugal que custou mais 9 milhões do que o Capdevilla, também não foi inscrito na Champions e...pasmem-se... não está de saida do clube dele."
Enviar um comentário