Não raras vezes quem anda atento ao fenómeno do futebol observa que existem jogadores que após uma série de bons jogos vão-se abaixo após a primeira grande entrevista.
Chamemos-lhe pressão auto-infligida, deslumbramento ou relaxamento por ver reconhecido o trabalho feito até então. Coisas da psique que me (nos) ultrapassam, mas que acontecem repetida e continuamente nos diversos clubes de diferentes campeonatos.
Artur concedeu a sua primeira grande entrevista pós período dourado inicial, nela não se observa ponta de bazófia ou relaxamento, vislumbra-se sim uma enorme ambição e crença própria de quem se dedica e esforça, de quem vibra com o sucesso da equipa e almeja com esta alcançar a glória.
Quanto pesará em Artur a luz incandescente da exposição mediática à qual se sujeita no Benfica? Continuará com o mesmo rendimento?
Eu, fã de Artur me confesso e dele espero tudo o que recentemente nos tem oferecido, tranquilidade perante a pressão, auto-confiança e extrema competência no seu ofício. Acredito que o Artur tomará a pressão como mais um osso do ofício, como mais uma resposta que tem de dar, mais um suplemento de motivação, creio que saberá conviver com esta e pelo seu mérito tornar-se-á enorme na Luz.
Força Rei Artur!
Sem comentários:
Enviar um comentário