Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

domingo, 27 de novembro de 2011

Ah, os imbecis!


Em relação ao comunicado escrito com os cascos emitido pelo Lagartixas do Lumiar sobre as ocorrências de ontem no Estádio da Luz tenho a dizer o seguinte:

Se eu tivesse uma casa de banho tão grande quanto a vossa também não cagava fora de casa, por isso não têm de quê. Não esperamos também agradecimento pelo Very Light atirado para a vossa cobertura, toda a gente sabe que é fodido cagar às escuras, damos isso de barato.

Também não concordo que devesse ter sido o João Gabriel a responder ao choradinho do burro vice presidente da agremiação lumiarense, por mim por uma questão de status ia o roupeiro, sem desprimor qualquer por esta pessoa.

Acho muito bem que o nosso Presidente não se tenha dado a comunicados e choradinhos de ocasião, eu se tivesse a minha casa a arder não vinha para a tv "brincar aos chefes", por isso entendo que defendeu da melhor forma os superiores interesses Benfiquistas.

Acho piada à vossa crítica e o empolamento que fizeram à rede de segurança inaugurada neste jogo, pois acredito que tal como com o cartão de sócio com benefícios, fundos de jogadores, maratona, tv, etc, é uma medida que não tarda nada também adoptarão. Não têm de quê.

Dentro de dias seguirá para a vossa fossa morada a conta com os estragos materiais que causaram na Luz que com certeza pagarão, mais difícil será pagar a conta da água para vos limpar a vergonha da cara, por isso considerem urgente novo empréstimo obrigacionista.

Sem mais assunto me despeço.

Viva o Benfica!

2 comentários:

Manuel disse...

Ah, AH, AH! Está demais. Há muito tempo que não lia nada tão engraçado!

Anónimo disse...

Grande texto.

Saudações benfiquistas.