Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sanita

O jornal afecto à entidade assumidamente corrupta escreve hoje o seguinte:

O tesoureiro do Rosário Central, Eduardo Macías, revelou ontem que o Benfica deve o "pagamento do mecanismo de solidariedade e o reajustamento por um pagamento adicional do Real Madrid" relativos a Di María. Além disso, queixa-se do atraso "noutra fatia do Benfica pela transferência de Garay".

O mais incrível deste fantasioso artigo é que Ezequiel Garay nunca foi jogador do Rosário Central, actuou sim no seu grande rival o Newel Old Boys desde as camadas jovens, não faz sentido nenhum, era como se agora o Benfica estivesse a chatear o Real pelos mecanismos de solidariedade do Ronaldo, ou o Manchester pelos mecanismos de solidariedade do Nani.

Dito isto, alguém ainda acredita que alguém deva alguma coisa pela transferência de Di Maria?

O pior nem é isto que alguém alegadamente terá dito, o pior é mesmo que se alguém disse algo nem se deram ao trabalho de verificar aquilo que foi dito, sempre sedentos pela possibilidade de uma gota de sangue num oceano seguem cegos agarrando-se a todo e qualquer galho que apareça pelo caminho. Tristes!

3 comentários:

Manuel disse...

Esse gajo deve ser um dos que estão na lista de pagamentos do Antero e que fala sempre que é contactado. Faz tudo parte dos planos de desvios de atenções. Agora que, dizem, os ordenados às amadoras já estão pagos, o que é mentira até prova em contrário, partem para o ataque.

E faz tudo parte das tentativas que os andrades fazem, sempre que são acusados de algo ilegal ou não ético, "o Benfica também faz, ou fez". São os calimeros, mas em versão andrade.

Valter disse...

Pus esse texto no tradutor do google e o resultado foi: "Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá !!"

:)

Anónimo disse...

Começo por dizer que fiquei admirado por alguém ainda ler o Nojo, perdão, O Jogo.

Sobre a conversa da treta (sem ofensa a esta), o que chamar?
Não, não vou perder tempo com nojentos.

Eu não disse?
Oito linhas e já estou agoniado.