Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vitória do querer, vitória à Benfica!

Novo ano desportivo se iniciou ontem para o glorioso Benfica e com uma vitória muito saborosa e difícil dada as circunstâncias (não me lembro deste sr Bruno Paixão fazer uma boa arbitragem). 

Entrámos bem e em cima deles que culminou com um golo do nosso cabeludo Witsel (aquele que não tem assistências nem golos mas que não troco por ninguém), depois foi o costume, arbitragem de merda, pressão do adversário e golo do empate... Ainda assustou-me, mas por pouco, visto que logo depois vi que o nosso mister Jesus tinha lançado aquele tosco, trambolho e muito fraco avançado que é só o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica... sim, ele mesmo, o Óscar Takuara Cardozo! E prontos, como é normal e estando ele em dia sim, aquilo parece fácil e faz-me até pensar que eu passei ao lado de uma grande carreira futebolística (mas bem ao lado, tipo 100metros). 
Depois de mais uma castanha do Pedro Mendes num dos nossos meninos e respectivo vermelho tudo se simplificou e foi ver o rolo compressor a massacrar aqueles que de conquistadores só têm a mascote! 

Destaques:

Javi: Oh moço, és tão grande que até os adversários já caem ao teu lado só com o vento!

Garay e Luisão: Esta dupla ficará na história do Benfica, sem dúvida!

Nolito: O melhor em campo na minha opinião, é um furão, mexe com o jogo e tem tanto futebol naqueles pés, titular sempre faxabôr! 


Cardozo: Este senhor da área já merece uma estátua também pros assobiadores terem um meco pra bater parecido com ele.


Para Finalizar:

Grande vitória, vamos em busca de mais uma taça da liga! 

Carrega Benfica!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Ricardo Preto, o amigo não sabe que só quem não percebe nada de futebol ou quem quer apenas deitar abaixo sem olhar a meios, diz mal do "Tacuara" (quantos golos marcou?); só quem se entretem com esse fenómeno colossal das estatísticas é que se preocupa com o facto de Witsel não ter assistências e afins.
Esses que não se esqueçam que o belga fez, ontem, uma magnífica assistência para ... dentro da baliza.

Quanto ao jogo, um Benfica melhor na segunda parte. Digo eu.

Quem é que queria uma grande penalidade a favor do Guimarães?
Talvez os mesmos que não viram, aí sim, uma falta para grande penalidade que não foi assinalada, a favor do nosso Benfica.

Bruno Paixão? O apitador mais inteligente - sabe como conduzir um jogo ao que ele quer.
É arrogante mas não vale um c******.

Vamos lá então em busca do troféu que os corruptos dizem que não presta para nada.
Admira-me como andam a disputá-la.

Cumprimentos benfiquistas.