Directamente do futuro o Benfica garantiu ontem o primeiro lugar do seu Grupo da Taça da Liga e com o belo pecúlio de 9 golos marcados e um sofrido em apenas três jogos, confirmou que a meia final da Competição será jogada na Luz.
Do jogo dizer apenas que foi agradável de se ver, pois houve várias chances de golo de parte a parte e o resultado poderia ter sido outro, embora sempre com uma vitória clara do Benfica, que ninguém estranhava dado o rol de oportunidades falhadas, por deslumbramento, displicência e por vezes alguma ingenuidade e egoísmo.
Destaques:
Nélson Oliveira: O melhor jogo que o vi fazer pelo Benfica, muito agressivo na luta pela posse de bola e a partir para cima da defesa contrária. Tem um par de passes que deveriam ter sido melhor aproveitados pelos colegas e algumas ingenuidades próprias da idade. Finalização sóbria no golo.
Rodrigo: Dois golos em meia-hora a comprovar uma vez mais o grande momento de forma e a enorme qualidade deste rapaz.
Para finalizar:
Deu para tudo, até para o árbitro expulsar, a meu ver injustamente, um jogador do Marítimo, o que vai conferindo sempre tema de conversa e subterfúgio para os adversários. Com expulsão ou não, o Benfica ganharia este jogo pois demonstrava-se claramente superior, e só por má-vontade se poderia sequer pôr em causa esta vitória.
Os golos foram marcados por duas jóias que o Benfica tem no seu plantel, o futuro deles entrelaçado com o nosso produzirá histórias de gloriosas conquistas!
Força, Rapazes!
Sem comentários:
Enviar um comentário