Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Como há 2012 anos

Jesus foi negado três vezes. Quem foram os seus "Pedros"?

Primeiro negou-o o Presidente, não lhe oferecendo em Janeiro qualquer reforço que significasse um imediato acréscimo de qualidade. André Almeida e Yannick Djaló foi a resposta de Vieira a Lucho, Danilo e Janko.

Depois negou-o Enzo Pérez, alguém em quem Jesus depositava muitas esperanças. Com Enzo se calhar Gaitán já curava azeites sentadinho no banco, em vez de o fazer dentro de campo...

Por último Rúben Amorim, provavelmente o caso mais grave tanto de conduta como de resolução. O português que podia fazer três posições deixa o Benfica e Jesus com um problema de difícil resolução.


Serve isto para dizer que Jesus faz aquilo que pode e sabe com aquilo (pouco em relação a outros) que tem, claro que tem teimosias que não gosto, opções que não entendo e discursos que não assino, mas sei e acredito que com ele, estaremos sempre mais próximos da vitória do que da derrota. 

Um dia tornar-se-á como muitas coisas na vida, obsoleto, e nessa altura então deverá ser substituído, neste momento é que não!




Sem comentários: