Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Problema Central

«Não gosto muito de mexer atrás, naqueles três ou quatro jogadores, mas sou obrigado a mudar. Tenho outras alternativas para a posição. Já o fizemos noutros jogos, pelo que Javi poderá jogar a central. Ele antes de vir para o Benfica era central e essa situação foi trabalhada durante a semana» Jorge Jesus dixit.


O problema, claro está, não é o Javi jogar a central, mas sim o Matic jogar a trinco substituindo o espanhol, algo que não tem trazido os melhores resultados... Ainda não percebi qual a melhor posição para o Sérvio, contudo parece-me que a trinco não rende. 


No fim e bem vistas as coisas Jesus não tem problema nenhum, é só pôr o Miguel Vítor a Central e o Javi na sua natural posição, sem invenções.


E graças a Deus que o Emerson está castigado!

2 comentários:

Sempre Benfica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sempre Benfica disse...

Não nos preocupemos, JJ vai inventar alguma coisa, possivelmente Matic a trinco, lugar onde obviamente não rende - parece-me um interior esquerdo, "respondendo" à dúvida expressa ! Mas vindo de quem acha que o E fez um bom jogo contra os queques londrinos, nada nos pode espantar!

Saudações Gloriosas

Força Benfica