Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Together we stand


De volta às vitórias!

Com humildade e entreajuda carimbámos passaporte para os quartos de final da melhor competição do Mundo.

Sobre o jogo, dizer que o dominámos com e sem bola e no conjunto dos dois jogos da eliminatória fomos claramente a melhor equipa.

Destaques:

Luisão: Foi o patrão que o Benfica precisava, nos seus pés morreram muitos ataques russos.

Maxi: Inexcedível jogador, nos momentos difíceis podemos contar sempre com ele. O golo é simples justiça poética tal a exibição protagonizada durante a primeira parte.

Witsel: Fantástico outra vez a pautar o jogo e a estar em absolutamente todo o lado. O Homem do jogo por aquilo que jogou e fez jogar.

Jorge Jesus: Ontem, ao contrário do que havia feito nas últimas partidas, leu bem o jogo e deixou a bazófia mental em casa e assim o Benfica fez exactamente o que tinha de ser feito para ganhar. Serve para provar a todos que quando quer e tem armas, Jesus é mesmo um grande treinador.

Para finalizar:

Depois de uma série de maus resultados que curiosamente começou com o mesmo adversário, demos um pontapé na crise, num jogo em que era fulcral a vitória. Espero que este seja o recomeço para um Glorioso ano.

Dos fracos nunca rezará a história, e cabe-nos lutar até ao fim pelo Campeonato Nacional, é certo que a vitória na competição não depende mais de nós, mas a luta e a garra sim. Verão que vale a pena acreditar.

Paços de Ferreira é a batalha que se segue. Que pena não estar lá ainda o cunhado do Vítor Pereira...

Carrega Benfica!

4 comentários:

Pedro disse...

bom, ainda falta nomear o olegário para um jogo do Benfica.

aceitam-se apostas: contra o braga na Luz, ou contra os lagartos na casa de banho do lumiar?

ToElGordo disse...

O Olegário jamais apitará um jogo do Benfica. A direcção não pode deixar que isto aconteça!

Anónimo disse...

All together now and forever.

Claudio Ramos disse...

Infelizmente tou como o Pedro... Um dos Benquerenças desta vida vai aparecer no momento de maior pressão para os corruptos... Quem me dera que todos os apitadeiros tugas se transformassem em Howard Webbs