Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Porquê agora?

O jantar de toda a polémica ocorreu a 3 de Março, não acham um pouco estranho que tenha sido noticiado/plantado justamente agora nesta altura de contestação ao presidente do Benfica? Não poderá ser esta notícia mais uma luta contra moinhos de vento para a qual nós, sócios e adeptos do Maior de Portugal tenhamos sido habilmente conduzidos?

A mim parece-me uma questão de menor dimensão quando comparado com o tanto que há a discutir sobre o Benfica. O Seara é um banana, um Dantas como diz o glorioso Vitto do Cabelo, mas ao Benfica não é mais do que um adepto do qual nos podemos desligar mudando de canal, não tem poder de decisão no clube nem nos seus destinos, portanto aquilo que ele faz ou deixa de fazer será até ver, uma questão acessória a deturpar o essencial.

3 comentários:

A'guia de Santo Tirso disse...

Esse jantar já foi falado aqui nos blogs , há mais de um semana .
O Seara pode ser um simples sócio ,mas é politico e influente , pois é do partido do poder e esteve reunido com figuras sinístras do futebol português .
Não confio no Relvas , nem no secretário do desporto um tal de mestre , é tudo gente da maçonaria com interesses obscuros e que defendem os ricos e poderosos .
O Seara não deixa de ser um pseudo intelectual e um tótó dominado pela judite dragona corrupta .

ToElGordo disse...

Sim, há mais de uma semana, mas não há mais de dois meses na altura do jantar. Porquê? Não saberia a direcção do Benfica deste jantar e optou por guardar informação para depois pô-la a circular numa altura que mais lhe convinha? Repare caro, que depois da divulgação do jantar as baterias apontaram-se para este assunto, deixando os outros assuntos, como a actuação do Presidente e do Treinador que vinham a ser acerrimamente criticados um pouco por toda a blogosfera, como secundários. A mim parece-me o "oldest trick on the book", criar manobras para desviar a atenção de aquilo que é de facto essencial. Se o Seara tem algo a dizer ou fazer, que se candidate a presidente que nós Benfiquistas saberemos dar-lhe a resposta adequada.

No entretanto o nosso presidente é o Vieira e é sobre ele que nos devemos focar, na sua actuação, coisas boas e erros.

Cumprimentos

71460_5/8 disse...

Discutir o momento para mim é irrelevante. Se de facto foi escolhido pela direcção do Benfica ainda melhor!

A mim o que me interessa é saber se ando a ser manipulado com mentiras! Manipulado com a verdade não é de para mim uma verdadeira manipulação...