Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caldinho de Jesus

É sempre bom ter um bode expiatório para quando as coisas correm mal.

De certo que Jesus tem culpas na constituição das equipas e na forma como as treina - o Benfica ainda hoje em dia e após 3 anos é uma equipa que não sabe defender eficientemente - mas não é menos verdade que não foi Jesus quem contratou dois extremos a juntar aos muitos que já existiam enquanto que a situação do defesa esquerdo urgia e urge resolução.

No entanto continuam os jornais (sabemos bem a mando de quem) a cozer Jesus em lume brando até ao par de patins final, enquanto que do Presidente cantam-se loas.

Sugiro aos responsáves do meu Clube que percam a vergonha que lhes resta e que o "departamento de comunicação do Benfica" se passe a chamar "departamento de comunicação para a eterna reeleição do Vieira".

4 comentários:

José Ramalhete disse...

O sistema não dorme, LFV até os porkos ultrapassarem o Benfica em nº. de campeonatos.

Anónimo disse...

Estou de acordo no que diz sobre a comunicação social.

Porém, é bom que se tente perceber - eu confesso que não percebo - o motivo que levou JJ a alterar o sistema táctico da equipa da fase de preparação para o primeiro jogo da Liga.
No mínimo estranho. Para não dizer que JJ anda a brincar.

ToElGordo disse...

Também estou de acordo que Jesus errou no sistema mas isso não invalida que Vieira não tenha errado também nas contratações.

Se deixaram lá Jesus para depois lhe fazerem a cama de modo a ganhar alguns votos com essa manobra só demonstram o quanto desrespeitam o Benfica e que não são dignos da sua história.

Anónimo disse...

O JJ erra porque o LFV o permite.
Ele como presidente devia por as rédeas curtas ao catedrático.
Resumindo se um não presta como treinador, o outro não presta como presidente.
Uma coisa são as empresas de construção e as comissões nas vendas e outra é uma equipa de futebol que tem como objectivo ganhar titulos.