Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Será o fim?

Os sócios presentes na Assembleia reprovaram o Relatório e contas da época 2011/2012. Se esta é a ideia ou não da generalidade dos sócios eu não sei.  Quem marca uma Assembleia para uma quinta-feira não pode estar à espera de muita representatividade e, desta vez, houve quem se organizasse e fosse para lá disposto a chumbar o relatório a todo o custo. A Direcção quis ser esperta e fodeu-se.




A pergunta, no fim disto é: E agora?

3 comentários:

Manuel disse...

O fim de quê? É uma vitória de Pirro. Ninguém se irá candidatar. E mesmo que apareça alguém o que poderá fazer? Já há palhaços no Benfica que cheguem.

Uma candidatura não se faz em 3 ou 4 semanas. Idiotas! As eleições para o Benfica Isto não se reduz a uma brincadeira de crianças! Isso é brincar com o clube!
O LFV irá ganhar e o orçamento ira ser aprovado noutra assembleia feita mais tarde. Tão simples como isso!

Não estou a criticar o facto de terem chumbado as contas. Pode ter lados positivos e tem, com certeza. No entanto, não gosto dessa gente que passa a vida a criticar o clube. Por isso, de mim levam NADA! Não gosto de abutres que pensam como os andrades!

71460_5/8 disse...

E como será nas eleições? Será que aparece finalmente uma oposição com um projecto que não seja só o de ser antivieira??

ToElGordo disse...

Não me parece que vá aparecer alguém tão perto da data das eleições. Haverá nova AG e aí se não forem aprovadas as contas é que vai ser bonito.

Manel, o facto de não haver alternativas é ainda mais preocupante, pelo menos para mim,não só pela perspectiva de Democracia que o nosso Clube ostenta mas também porque acho sinceramente que o tempo desta Direcção e acima de tudo deste Presidente já era.

Que sirva pelo menos para fazer acordar quem anda mais adormecido dentro da Direcção, que se façam rectificações dentro da mesma e que faça acordar os sócios. Que se acabe com o regabofe