Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pouco

Resultado lisonjeiro para o Benfica principalmente devido à primeira parte onde nos pusemos a jeito demasiadas vezes e, podemos agradecer uma vez mais ao nosso imenso Guarda-Redes o facto de não virmos para a segunda parte já a pensar no jogo de Barcelos.

Sofremos o primeiro golo demasiado cedo num lance muitas vezes visto e que é tudo aquilo que está mal no Benfica, uma equipa demasiado exposta ao erro, com demasiada gente à frente da linha da bola e um passe mal definido a despoletar um simples contra-ataque de livro por parte do adversário. O pior disto tudo é que o péssimo passe do Matic nem foi o pior disto tudo... veja por si:

Surripiada ao grande Lateral Esquerdo
Ainda tivemos a sorte de empatar na primeira parte, mas não conseguimos aproveitar o élan pois, logo de seguida já estávamos encostados às cordas e o segundo golo do adversário acabaria por surgir.

Na segunda parte lá demos o arzinho (inho) da nossa graça, sobretudo após a entrada do Nico e até podíamos ter empatado o jogo mas, se querem que vos diga, isso era um prémio demasiado bom para a mediocridade exibicional demonstrada. 

Várias unidades em sub-rendimento das quais quero destacar o Maxi que fez um jogo absolutamente amador quer a defender quer a atacar e, não creio, que o Jesus lhe dê ordens para andar a passear pelo campo daquela forma.

Obviamente que ainda há muito para ganhar nesta Champions, mal seria se jogássemos a toalha ao chão, mas temos de dar muito mais e jogar muito melhor pois neste momento ocupamos exactamente o lugar que merecemos.



Sem comentários: