Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 24 de novembro de 2012

Tranquilo

Jogo calmo e controlado dos 0' aos 90' em que poderíamos ter goleado mas não tivemos a inspiração necessária nos vários lances de que fomos dispondo (principalmente na segunda parte) e só fizemos justiça aos acontecimentos através de dois lances de bola parada. Jesus este ano tem promovido alguma rotação que se saúda e que mais adiante poderá significar menor desgaste competitivo e tudo o que dele advém.

Quanto a destaques, dou-o às dupla de centrais, principalmente a Garay que fez novamente um grande jogo. Maxi que também fez um bom jogo, parece ter deixado para trás a sequência de más exibições que vinha a rubricar antes da lesão.

No próximo fim de semana há taça e nós ainda não sabemos o nosso adversário nem se vamos jogar, era bom que isso se definisse para que não fiquemos tanto tempo sem competir.

No que resta do fim de semana é ficar a assistir de sofá e na liderança ao dérbi entre os amiguinhos do norte e esperar que, como não podem perder os dois, perca a porcalhada.

Carrega, Benfica!

Sem comentários: