Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Antes que seja tarde

Elche-Benfica segunda parte, pontapé de canto para os espanhóis e Artur,  fazia a bola o seu caminho para a nossa área, gritava "minha". A bola,  essa, após um pequeno toque ao primeiro poste sobrevoou a área toda sem que Artur tenha alguma vez interferido com a sua trajectória indo bater a um adversário que, bem colocado,podia ter feito golo.

Minutos mais tarde, pontapé de baliza. Artur tenta colocar a bola sobre o lado direito e como muitas outras vezes coloca-a  directamente fora provocando a irritação de Jesus.

Em ambas as situações Artur olharia para o banco com aquele ar de peido no elevador.

Poderia enumerar muitas outras situações nesta pré época e escuso de enumerar os erros da época passada e nos jogos contra o rival.

Foi um claro upgrade a Roberto e Quim, mas neste momento é um guarda redes condicionado pelos seus erros próprios e com uma auto confiança baixa para tão importante tarefa. Essa pouca confiança  transparecerá (transparece? )para os colegas da defesa e afectará a sua performance. Inevitável.

Penso que, antes que seja tarde e comecemos a rever um filme não muito antigo, deveríamos contratar um guarda redes para titular e Artur que siga a sua vida num lugar onde possa voltar a ser feliz.

Sem comentários: