Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Curiosidades e afins!

   Ora bem, no seguimento do barulho sobre o post anterior venho aqui acrescentar mais alguns pormenores do que se passa sobre esse negócio e não só. 
   Sobre Bruma e sobre alguns comentários aqui e não só, acerca de quanto iremos pagar por ele, sabe-se que o pré-acordo está assinado por 5 anos estando apenas o Benfica à espera do veredicto do caso na justiça para o anunciar como reforço, senão só pro ano pois não vamos inchar para o ter este ano. Correm é boatos que o rapaz tem 23 anos, e aí está um problema que mais tarde podemos ficar a perder dinheiro se for verdade e se vier à baila! Claro está que isto tudo tem mãozinha de Jorge Mendes pra variar (não pensem que seria o Cátio Baldé a negociar alguma coisa!), tal como no possível negócio Rui Patrício (o Mónaco estava metido ao barulho, ele ia la rodar um aninho para depois vir pro Benfica com um lucro pro Mónaco fixe de 2M€).
   Outro negócio, o do fcp com o vsc dos jogadores Tiago Rodrigues e Ricardo e que também já correu alguma tinta, na altura que foi fechado o negócio estava já certo que seguiriam de volta a Guimarães para rodar, não indo o Ricardo pois ao que parece o Paulo Fonseca quer fazer dele um Coentrão da lateral direita (com Danilo por lá o rapaz nem vai calçar).
   Markovic é outro Ramires... O Benfica não pagou um euro por ele, apenas ordenados. Foi apenas colocado aqui a rodar e por um ano, a ver se tiramos proveito disso ao menos. Sobre se ganhamos algum se o valorizamos penso que sim, o que até é bom negócio pois só assim o rapaz vestia o Manto Sagrado.
   Sálvio está vendido, Garay e Matic quase... vai ser bonito esta época outra vez!!! Viva o Vieira, Viva o JJ! Fdx...

4 comentários:

Unknown disse...

e as provas disso?

hertz disse...

- Também já tinha ouvido boatos de que o Bruma tem mais idade do que aquela que é pública só não percebo porque o Benfica poderá perder dinheiro se isso for verdade e se se ficar a saber.
- Nesse negócio do Patrício, como é que o Mónaco ainda ficaria com lucro? Iriam "comprá-lo" ao Sporting por um valor e o Benfica depois "comprar-lo-ia" por um valor superior?
- Estava na cara que esses 2 gajos do Vit. Guimarães seriam recambiados e o Ricardo se ficar mesmo deve passar praticamente toda a época na B.
- É pena se o Markovic ficar apenas um ano pois é um grande craque mas não percebo uma coisa: se o Benfica não o comprou, se no final da época se disser que ele foi vendido por uns 30M, por exemplo, para quem vai esse dinheiro?
- "Sálvio está vendido, Garay e Matic quase..." espero que as tuas fontes estejam enganadas em relação a isto senão vai ser um grande abalo na equipa

ToElGordo disse...

Caro Hertz, o ponto 4 do seu comentário é a 'million dollar question'

RicardoPreto disse...

- Perdemos sempre dinheiro se quiseres vender um jogador com 25 anos em relação a um de 21 anos.
- O Mónaco compraria por 10M e nós pagaríamos 12M no início da próxima época (negócios à Mendes/Vieira, mamas tu e mamo eu).
- Também acho que infelizmente o Ricardo vá passar o aninho na "B", aliás, mais triste fico por saber que assinou com os corruptos.
- Mas vais vender a quem pah? Ele já é de alguém como o Ramires já era do Chelsea... Já agora, pelo que ouvi, é o Chelsea outra vez...
- Parece mesmo impossível segurar os 3 jogadores referidos, mas eu também adorava que ficassem.