Após o desaire de Israel e com a equipa mais equilibrada com o regresso do Ruben e do Tacuara, não espero nada mais do que uma vitória amanha contra os alemães.
Aguardo para ver o Carlos Martins em campo, insisto que com ele reforçamos poder de fogo na frente o que contra uma equipa bem organizada é sempre importante. Se Aimar espalha magia, Carlos "bomba" Martins espalha balázios. Era um bom prémio para quem fez 4 (!) assistências num jogo da Liga dos Campeões. Conto também com a pontaria afinada do Óscar, o nosso matador precisa fazer o gosto ao pé para reforçar a sua confiança.
Na defesa pede-se concentração e sacrifício, os nossos centrais vão ter bastante trabalho (Jurado, Raul, Huntelaar, é só escolher..), o Javi continua com o papel injusto de levar com a descompensação habitual do nosso meio campo mas, enfim, confio que está à altura do acontecimento.
Temos de deixar uma boa marca neste ultimo jogo da Champions, infelizmente desejava estar a lutar por um lugar na fase final mas tal não sendo possível ao menos proporcionem-nos uma despedida à Campeão.
E não esquecer, SOMOS O BENFICA, em Casa mandamos nós!
Força Benfica!
2 comentários:
Nem mais!! fOrça Benfica!!!!!!!
Javi disse, há uns meses, que se sentia o "guarda costas" da rapaziada da frente.
E assim vai continuar.
Mais à frente, mais atrás, depende também do posicionamento dos adversários.
Ganhar hoje? Mas é claro. Está em jogo, não só o resultado mas mais alguns trocos para o cofre e a ida à Liga Europa, significado da manutenção na alta roda do pontapé na bola europeu.
Enviar um comentário