Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Oliveira a arder...


Bela notícia esta do Expresso: « A Sport Tv vai deixar de exibir a Liga Espanhola em 2012, a Mediapro, grupo Espanhol de comunicação que detém os direitos dos jogos associou-se a Emídio Rangel e Rui Pedro Soares (arguido do caso TagusPark) para lançar um grupo de comunicação social próximo do PS».

A ser verdade, e visto que a vertente desportiva é aparentemente uma aposta forte deste grupo, não seria descabido que negociassem connosco os direitos televisivos para os próximos anos e menos descabido seria, da nossa parte, aproveitar a ocasião para firmar um contrato de ouro. Se aqueles tristes de merda dos nossos vizinhos fazem um contrato de 10 milhões, imaginem com o nosso potencial, o contrato que podemos fazer!
A Liga Espanhola, apesar de ter elevadas audiências, é para um novo canal, pouco chamativa por si só, necessitando da competição doméstica para que a oferta fique mais plena e atractiva para os potenciais clientes. A meu ver, o lançamento deste grupo só marcará pela diferença, se houver um grande empurrão, um elemento catalisador em termos nacionais, e quem melhor do que o Benfica, melhor e maior marca do país, para o fazer?

Saibamos aproveitar esta "golden opportunity" para fazer bom negócio e dar o passo em frente, aproximando-nos dos demais fortes conjuntos Europeus.

Esta é também a oportunidade de nos livrarmos do facciosismo daquela pandilha de escroques anti-benfiquistas que comenta na sport tv e ,por então, vê-los mendigar por pão dar-nos-á enorme gozo, certamente. Por mim, que se encham todos da merda que vomitam sempre que falam do Benfica.

Tenho dito

2 comentários:

Anónimo disse...

Um passarinho soprou-me ao ouvido que a Sport TV tem os dias contados.
Poderão não ser dias, mas que as coisas estão feias, estão.

E dizia o estúpido do António Oliveira que a Sport TV é o FMI do futebol.

ToElGordo disse...

Com uma facturação de cerca de 150 milhões de euros por época, fora o que recebem de publicidades e direitos de transmissão internacionais, é preciso meter muito dinheiro ao bolso para que isto descambe... De certeza que o que A.Oliveira quiz dizer é que a Sporttv é o FMI dele e do irmão, não se soube expressar..