Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Taça de Portugal

    Aqui vamos nós rumo ao Jamor, esse é o nosso destino. Mais um jogo, mais uma vitória, uma nova goleada. Parece que finalmente acertamos o passo e que o rolo compressor demorou a voltar mas está aí à vista de todos. Estas exibições seguras, confiantes e sem deixar o adversário respirar já não se viam desde o Benfica Campeão da época passada, e já agora, obrigado JJ por nos fazer relembrar que este Benfica avassalador, competitivo e trabalhador ainda existe.

   Gaitán começou a correr e a defender, Saviola já marca sempre o golo da praxe, Cardozo continua o mesmo, a espetar com elas lá dentro, Sálvio acertou como queriamos (valerá 8M€?), David Luiz lembrou-se que afinal era preciso melhorar e pronto, estamos de volta!

   A ver se em Coimbra isto se mantém assim e conseguimos uma vitória fácil pra vingar aquela 1ªjornada que não lembrou a ninguém. Vamos todos a Coimbra, o Benfica precisa de nós!
 

   Força Benfica, Carrega Rolo Compressor!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só assim se entenderá um Benfica vencedor.

Vamos lá à lição ... em Coimbra.