Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Entrevista do Presidente

Se por um lado não tinha gostado da anterior entrevista à Benficatv, por terem sido demasiado brandas as perguntas elaboradas pelo entrevistador (?), desta vez as feridas foram bem abertas por uma jornalista experiente que, embora não aprecie muito o seu estilo, conseguiu espicaçar de tal forma o Presidente que o resultado foi o que se viu. Até a família dela ele foi buscar para tentar apaziguar os assuntos!

Como sempre, falou e nada disse.

Se esconder na penumbra de uma possível investigação da PJ ao norte é demasiado medonho para ser sequer equacionado quanto mais solicitado.

Entenda-se que este assunto foi o ponto medíocre da entrevista, entre outros maus.

Se a ideia era falar sobre o JJ escolheram a pessoa errada para entrevistar, se a ideia era falar sobre Júlio César e Roberto possivelmente escolheram a pessoa certa mas não nestas circunstâncias. Para quem esperava um admitir de erro ou um simples bracejar de perdão pode muito bem se acomodar no sofá pois com este senhor isso nunca acontecerá.

Aguardo ansiosamente o dia em que Rui Costa apareça a público a confortar o nosso povo com suas sábias palavras pois, na minha opinião, tanto Presidente como treinador perderam toda e qualquer credibilidade e margem de manobra no discurso. Só tu Rui conseguirás acalmar esta carambola de assuntos sofrivelmente resolvidos. Só tu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá.
Ainda ninguém percebeu que Luis Filipe Vieira é a pessoa errada no lugar errado?

O homem dorme durante os jogos, não diz coisa com coisa, passeia à conta do orçamento e ainda lhe dão crédito?

Alternativa? Rua e venha outro com características diferentes.

ToElGordo disse...

Esteve nervoso demais quando era mais do que fulcral passar uma imagem de tranquilidade, não respondeu a nada directamente, sendo necessário a quem viu a entrevista, saber ler nas entrelinhas. Terá falado demais sobre alguns temas, nomeadamente na questão da indemnização ao Jesus, bem como na questão do Rui, embora compreenda a obrigação de falar sobre estes temas dadas as especulações, acho que o deveria ter feito de uma forma mais comedida e discreta, pois não tinha de dar cavaco a ninguém sobre essas questões que devem ser internas ao clube. Enfim, perdeu mais uma oportunidade de apaziguar, e tinha aqui importante oportunidade de o fazer, no entanto mais uma vez demonstrou as suas fracas qualidades de comunicador.

O problema da sua substituição é haver alternativa válida, pois o cargo exige do ocupante uma difícil conjunção de características. Para o ano há eleições, e espero que apareçam candidatos credíveis em tempo útil.

RSM disse...

Caro Greg,

LFV disse as verdades, embora sem a fluência linguística de Flatulências da Costa, presidente do fóculdoporto.

É curioso ver, entre nós benfiquistas, como um "fulano" passa de bestial a besta à velocidade da luz, é impressionante, quase patológico.

Interessa-me o futuro, mais do que o passado, interessa-me entrar bem na próxima Liga, interessa-me saber que o SL e Benfica venceu a Taça de Portugal em andebol no passado fim de semana, interessa-me saber se o Sálvio fica ou sai, interessa-me ser campeão na próxima época.

Não me interessa dar "tiros nos pés", não me interessa dizer mal da minha própria família desportiva, não me interessa a casa dos outros, não me interessa o "frenesim da lagartixa" por comprar jogadores e treinador ao Braga.

Quanto ao Rui Costa, caro Greg, se calhar, está a dar "apoio moral" a uma qualquer amiga que tenha sido agredida, ao invés, de estar junto da equipa e dos adeptos.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!