Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 28 de maio de 2011

Passam os dias...

E vejo jogadores a quererem sair, carradas de jogadores que podem entrar, ataques cerrados da comunicação social, treinador posto em causa na sua honestidade, jogadores importantes com contrato ainda por assinar, jogadores chave por contratar, negociação dos direitos de tv enconada, e o presidente? Ah, esse foi de férias para o Brasil...

Enfim, uma desunião e incompetência imensas vão tocando os tambores do dia a dia encarnado. E tudo isto enquanto os adversários cerram fileiras, organizam-se e tornam-se mais fortes.

A organização do futebol no Benfica e a defesa dos seus profissionais é, neste momento, anedótica!

Assim não vais lá, Benfica..

4 comentários:

Carlos F. disse...

É fulcral que o proximo presidente do S.L. Benfica seja a tempo inteiro e claro remunerado. Assim nunca irá por há frente os interesses pessoais aos desportivos.
Abraço

www.lusitanoencarnado.blogspot.com

sabios7 disse...

Mudar isto mudar aquilo mudar, porque não esta a gosto deste tem de estar a gosto daquele, querem o quê afinal vocês!

1º- O S.L.Benfica fez queixa, está aberto um inquérito no DIAP, ponto final.

2º- O Jorge Jesus deu ordem ao seu advogado para participar com queixas crimes, quem tentou de ma fé com o seu nome querem o quê mais, vocês devem ter areia encima da cabeça e entrar nos jogos das MUDANÇAS, e porque não mudam vocês de retóricas e teorias e falsidades e traições, será que só são do S.L.benfica porque GANHOU MUITO.

3º- Quando perdem são piores que as carraças chegam de tanto zurrar porra façam o papel de sócios ou então vão cantar o são joão, ou o santo António, que vozes de de gente traidora temos nos cá fora nas TV nas rádios e nos jornais e sabem a conta de quem de GENTE COMO VOCÊS UNS ILUMINADOS E VAIDOSOS QUE quando lhes assentam os pés no chão [cair na realidade] fogem e ficam ressabiados, é fico-me por aqui, mas.

Comigo não, comigo, BENFICA sempre, contra tudo e contra todos

ToElGordo disse...

Aqui também se pratica o "Benfica sempre, contra tudo e contra todos". Aqui o Benfica instituição está e estará sempre acima do Benfica direcção, como tal critica-se o que está mal, mas também se elogia o que se está bem. Aqui há a noção que santos só existem na Bíblia.Aqui o clube é o SLB, e não o SLV. Aqui não se emprenha pelos ouvidos com o discurso do presidente, entre um ponto e outro aqui haverá sempre o raciocício pelo meio. Quem anda contente com o estado das coisas tem neste momento o Benfica que merece, aqui quer-se mais e muito melhor.

Anónimo disse...

Anónimo de 28 de Maio de 2011 23:38

As suas teorias respeitam-se. Tem a sua forma de pensar e pronto.

Mas não se importam que os proprietários deste blogue e outros comentadores tenham a sua opinião própria e outra forma de ver as coisas. Ou importa-se?

Cumprimentos.