Acerca disto.
A táctica é antiga e repete-se no tempo, a pessoa demite-se, inventam-se tricas que visam dar uma imagem de confusão e de más relações e depois, eis que surge a verdade.
Toda esta táctica foi desmontada, aquando da demissão, por alguns bloggers aqui na nossa blogosfera vermelha, aliás, qualquer pessoa que tenha o tico e o teco ligados um ao outro chegava lá.
A pergunta que se impõe é o que vai fazer o Benfica quanto a isto. Vai voltar a dormir no plantão e dar uma de ingénuo apoiando a candidatura como em outros conhecidos processos? Ou vai-se fazer de homenzinho e indicar um candidato forte ao cargo? Toda esta questão toma especial relevo pois a arbitragem vai voltar a ser pelouro da Federação, de modo que é necessário garantir todos os apoios necessários para que apresentemos uma candidatura vencedora. Vejam lá isso.
3 comentários:
Tal como o Fernando Gomes que se INDISPÔS com o Corrupto, também este Baía franguista, anda "ao que parece" de candeias às avessas com o Mafioso.
Tudo nos conformes!!!
Acha que realmente interessa que o Glorioso apresente um candidato forte, quando toda a gente sabe que os votos podem ser comprados às associações. O Benfica até pode apresentar um candidato forte, e até concordo com essa ideia, mas não serviria de nada!!
Acho que não apresentar é muito mais gravoso. Isso seria deixar caminho aberto para eles.
Se eles compram, porque é que não podemos nós também comprar? Temos é de nos mexer rápido e bem, entregar os pontos pela missão ser difícil é que nunca!
Enviar um comentário