Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A verdade indesmentível

O facto de, pelo segundo ano consecutivo, o porto apostar em um treinador inexperiente e sem provas dadas demonstra sem qualquer tipo de dúvida a confiança que têm no sistema de aldrabice que montaram, desde aí até ao facto de muitos adeptos afirmarem que no porto até um cabo de vassoura é campeão é a assumpção mais clara, por parte destes, de conhecimento e aceitação, embora inconsciente, da condição corrupta que o seu clube ostenta.

7 comentários:

MG disse...

nem mais...
verdade verdadinha!!

Anónimo disse...

Nada a acrescentar.

flama draculae disse...

acredita mesmo no que diz? então para quê se darem ao trabalho que participar na liga. pelo gosto de serem os bombos da festa?

ToElGordo disse...

Sim, você não? Para ganharmos, e quando ganhamos temos de ser e somos muito melhores que todos, desde as outras equipas aos vossos amigos Olegário e xistra, entre outros. De resto, peço perdão a quem a carapuça parece que serviu.

flama draculae disse...

"Para ganharmos, e quando ganhamos temos de ser e somos muito melhores que todos, desde as outras equipas aos vossos amigos Olegário e xistra, entre outros."

olhe que esse texto terá mais a ver com a realidade se for um portista a escrevê-lo!

Cumprimentos

ToElGordo disse...

Lol, pois claro, acredite no que quiser e convier.

RicardoPreto disse...

mas alguêm duvida que esses 2 senhores que aqui falam apitam consoante a côr das camisolas? não se deixem enganar...