Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Actualidades

Como matar um borrego?

Rui Vitória deixou o Paços de Ferreira para ir treinar o Vitória de Guimarães que havia perdido o seu treinador, Manuel Machado. Até aqui nada de mau pois ainda não estava definido o substituto do agora técnico Vimaranense no Paços. Mas eis que ontem ao fim da tarde e depois de se ter conjunturado com nomes como Mitchell van der Gaag, João Carlos Pereira e António Conceição, surge o nome do novo treinador pacence, nada mais nada menos do que Luís Miguel. Não conhecem? Eu também não! O sempre informado jornal ABola lá desvendou uma intrigante e arreliadora verdade sobre o sujeito: é cunhado de Vítor Pereira, não o dos árbitros, o do porto, se bem que dias haja em que a diferença seja  nula... Outro facto curioso ainda é de o porto nas últimas duas épocas ter perdido 6 pontos frente aos castores. Vamos ver como corre daqui para a frente. O pior é o Fábio Faria e o Melgarejo que andam para lá, vamos ver que utilização lhes dará..

Lixo é o novo luxo

Depois de Roberto e Micael o Zaragoza de Espanha parece estar próximo de contratar Hélder Postiga. Parece firme a aposta de regressar à segunda liga espanhola.. Em sentido inverso, leia-se de Espanha para Portugal e não de Zaragoza e ainda dentro do assunto "lixo", veio o "nosso amigo" Elias parar ali à retrete. Ao que parece o negócio foi patrocinado por um fundo qualquer que colocou o jogador em alvalade, para depois o fazer rentabilizar numa futura transferência. Logo vi que andava um cheiro a esturro no ar pois o dinheiro do sporting só dá para Wolfswinkels, agora estou elucidado.

Ricky "Desertion" Carvalho

Depois de Vukcevic, Izmalilov, Moutinho, Veloso, Liedson e mais o raio que o parta, eis que o Paulinho conseguiu comprar mais uma guerra. Dantes ainda era para o lado em que dormia melhor, mas agora é na selecção, já me diz algum respeito. Consta que Ricardo Carvalho abandonou o estágio depois de saber que não seria titular frente ao Chipre. Eu também fico fodido de ver Brunos Alves e Rolandos a jogar a titular, Nuno Gomes e Quim a voltar à selecção ao abrigo de nem sei muito bem o quê, por isso até compreendo o moço, tenha sido esta a verdadeira razão para o "desmarque".

Benfica

O Maxi, já renovou?

1 comentário:

José Ribeiro disse...

se quiserem participar:

http://um-para-um.blogspot.com/2011/08/dzeko-e-o-porque-de-cardozo-continuar.html