Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto!?

    É tema de conversas por todo o lado, não há volta a dar, por isso vou aqui também comentar e tentar compreender melhor isto com alguém que me possa ajudar desse lado!
 
    Nisto tudo, o melhor foi mesmo não o ter por perto das nossas redes vendo a confiança com que os colegas de equipa tinham nele neste momento, era muito claro que ia sair, embora sempre pensasse que fosse num empréstimo.
E aqui está a grande polémica, foi vendido! E por mais dinheiro!? De facto tem tanto de comédia como de areia pros olhos e nova subida em flecha da popularidade do LFV... será que é o Cardozo que já ficar em Istambul? Não sei, mas tenho medo pois não temos ninguém ao nível dele para o substituir (espera, temos o Rodrigo... o puto vai rebentar, não vai? mas num modelo de jogo sem Cardozo).

    O mais estranho é mesmo o clube que o comprou ter dinheiro para o fazer, pois "O Saragoça está em insolvência, tem uma dívida de 93 milhões de euros e recorreu voluntariamente à administração judicial para combater o risco de falência e conseguir chegar a acordo com os seus credores" (embora este seja um clube que gere 35M€/ano, isto de ser liga espanhola é outra coisa) e com um presidente com muita polémica à mistura.

     Deixo-vos aqui um link à espera que me expliquem melhor o que ali está, visto não gostar muito de lá ver o nome do Benfica misturado com tal gente...

http://www.aragonsport.com/noticia.asp?ID=6636&TemaGrupo=1

     É muito mau não perceber bem o que aí está escrito visto ser a língua mais falada pelos balneários da nossa Luz!

O Benfica está acima de tudo e todos.
Força Benfica, amanhã é para ganhar!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

O teu problema é só um: "...e nova subida em flecha da popularidade do LFV..."

RicardoPreto disse...

e tu achas que não? porquê que ele fez esta venda e a do Coentrão pelos tão falados 30M€? pra enganar o povo...
eu não me incluo nesses, e não contribuo de forma alguma pra qualquer popularidade a esse senhor. servir o Benfica não é bem assim como ele pensa que é.