Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia de São Cosme


Será esta equipa, grosso modo, que deverá entrar logo em campo para defrontar os Suiços do Basileia e com uma vitória garantir desde já o apuramento e mais importante, manter as energias e sinergias positivas que têm vindo com as vitórias e bons resultados que temos alcançado.

As dúvidas residem sobretudo no lado esquerdo da defesa, em que pode jogar o jovem Luís Martins, ou então Jesus poderá eneveredar por outras opções, eventualmente Maxi ou mesmo Miguel Vítor poderão ocupar o lugar do castigado Emerson. Na frente duas dúvidas, a primeira mais pacífica será a aposta em Bruno César em deterimento de Nolito, a segunda, Cardozo em vez de Rodrigo. Em quem vai apostar Jesus?

Jogue a, b ou c o que interessa é a vitória no dia em que o Grande faz anos. Não podemos deixar de lhe enviar a mensagem que o seu sonho vive, persiste e que o Benfiquismo pulsa forte, cada vez mais forte nas veias de todos. Ele estará a ver!

Vençam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Entre quem entrar que saia com uma vitória e, já agora, com nota artística elevada.

ToElGordo disse...

Nem uma coisa enm outra.. Espero que Braga nos corra melhor...