Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A nossa puta, outra vez.

"A seguir ao jogo houve incidentes muito graves em frente aos balneários. O smerding (escrevo sempre sporting mas a auto-correcção dá sempre isto) está a fazer essa análise interna e vai fazer uma participação à Liga que envolve o Presidente do Benfica. Temos a gravação de tudo o que se passou, gostaríamos que houvesse as filmagens." by gaylord master aka godinho lopes.

Eu imagino as coisas terríveis que o Presidente Vieira andou a fazer, no mínimo deve ter posto fogo ao cabelo de alguém... De qualquer maneira tudo bem, nós enviamos o vídeo assim que vocês enviem o vídeo do que se passou à porta da vossa academia em 2010 antes de um jogo de júniores decisivo para o campeonato, campeonato que vós acabastéis por ganhar na secretaria (lugar que parece ser o único em que conseguem fazer alguma coisa..), reservando-se ao direito de não enviar as filmagens que davam razão aos adeptos Benfiquistas que à vossa horta se deslocaram.

Neste momento o único vídeo que podemos enviar é este:


Nem contra dez, suas merdinhas?

Carrega Benfica!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem escrito, ToElGordo.

Mas estes gajos não têm juizo?

Uma exposição?
Façam façam.