No meio da enxurrada de lama proveniente do último jogo, causada pela extrema azia do nosso adversário, que já um mês antes do jogo falava deste como " o jogo em que o smerding ia golear o Benfica" e que acabaram "goleados" por uma equipa que vinha de um encontro super desgastante a meio da semana contra o poderoso Manchester United, que jogava sem o seu jogador mais importante da defesa e que jogou meia hora com menos um jogador, importa dizer que o que já foi lá foi, o caminho é para a frente.
Sexta-feira temos um grande desafio pela frente, ultrapassar a verdadeira equipa sensação do nosso Campeonato no seu sempre complicado estádio para a eliminatória da Taça de Portugal. Neste momento já nada mais deve interessar, as cadeiras ardidas, o burro do Cristóvão, o relambório de choro do anterior adversário ficam num passado que temos de guardar para futura lembrança, o que importa verdadeiramente é vencer o próximo jogo.
Carrega Benfica
2 comentários:
Se até os burros têm o seu grau de inteligência, considero ofensivo para os mesmos (burros) compará-los ao Cristóvão.
Vamos à Madeira jogar para ganhar.
Sem menosprezar o adversário, é óbvio.
De acordo, mas vai ser muito complicado. No entanto para quem foi fazer os resultados bons no ladrão, na pedreira e em Old Trafford, a vitória é mesmo uma exigência. Temos é de encarar o jogo de uma forma muito séria.
Enviar um comentário