Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Primeira Contratação: Hugo Vieira

O nosso blog está em condições de adiantar que o jogador Hugo Vieira será reforço encarnado para as próximas épocas.

O que acham desta contratação?

10 comentários:

Filipe Araújo disse...

Estão em condições de adiantar? Mas é mesmo verdade? Eu já tinha pensado nele bastantes vezes, e achei estranho o Sporting ser o único atrás dele, e mais estranho achei quando desistiram dele tão facilmente.

Na minha opinião, a ser verdade, é uma boa contratação. Bom, barato e português!

ToElGordo disse...

É verdade caro Filipe, pode acreditar.

O que acha do número de avançados que já temos no plantel? Acha que o Hugo vai ter uma hipótese real de se mostrar?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Se realmente vier, de certeza que é para o lugar do Saviola!! Não vem resolver os nossos problemas, mas é sempre uma opção a ter em conta e é português!

Outro que foi falado hoje e eu adorava era o Elia!!! Bem, este e o Ola John era pa partir tudo!! Metia medo! Na Juventus não fica, e lá na Itália dizem que está perto do Benfica por empréstimo! E com opção de compra!!

ToElGordo disse...

E o Melgarrejo? Parece-me um jogaro também interessante e pode fazer a posição do Saviola, para além de ter marcado ais golos esta época que o Hugo. Espero que estes jovens tenham oportunidades reais para se mostrar.

Quanto ao Elia, depende do negócio, e da opção de compra. Normalmente sou contra empréstimos que vão dar a becos sem saída, como foi o de Sálvio e o de Miccoli. Parece-me que estamos a descurar a defesa e meio campo, sectores onde temos muitas lacunas, enquanto que o ataque enche cada vez mais.

Deixo-vos com esta pergunta:

O que fazer com Djaló?

abidos disse...

Creio que o Jesus vai tentar adaptar o Melagrejo ao lado esquerdo (como fez com o Nolito), o Hugo Vieira será sempre um segundo avançado. Acho que é bom jogador, na posição dele devia marcar mais golos, mas protege bem a bola, dribla, passa, português, a ser verdade é uma boa notícia...

Abraços

Manuel disse...

Grande notícia, digo eu que não percebo nada de futebol!

Já perceberam que estamos sozinhos no mercado? Nem o Sporting nem os andrades têm dinheiro para mandar cantar um cego! LOL!

Mas isso os blogues não contam! Porque seria uma coisa a favor do LFV e isso não podemos dizer! O que está na moda agora é bater no homem para o correr de lá para fora!

Anónimo disse...

To, mas o Salvio tinha uma opção de compra muito alta, por menos 5 milhoes tinha sido adquirido!

O Miccoli acho que não tinha nenhuma clausula, e aí sim também não sou a favor destes empréstimos!
Mas o que se falava na Italia é que o Elia podia vir com opção de compra à volta dos 7/8 milhões!(compraram-no por 9) Para mim é baixa para o jogador em questão, por isso o Benfica tinha tudo para ficar com ele no fim!

Quanto ao H.Vieira, simples, entra para o lugar de Saviola (que renovou para nao sair a custo zero)! O português parece ser um avançado de 2 linha, semelhante ao Saviola, daí a troca! O Melga não pode ser 2 avançado, o trunfo dele está na velocidade e concerteza vai jogar colado à linha!

Já repararam que o Benfica tem tantos extremos sob contrato e tão poucos no plantel!! Isso já vem há alguns anos!! Senão vejamos, o porto tem 6 extremos!! O sporting tem 5!! E o Benfica tem 3! (2, contanto que o Bruno não é de raiz e Djalo nao contou)

Por isso, para mim temos que avolumar essa zona na próxima época! (Ola, Nolito, Melga, Bruno, Elia/Enzo/Salvio, Yannick)

ToElGordo disse...

Era exactamente desses becos sem saída que falava, da cláusula de compra do Sálvio ser um absurdo, que no fundo era a mesma coisa de não ter opção, pois o Benfica jamais daria 15 milhões por ele. Sim o Miccoli foi sem opção, e tinha chorudo ordenado.

De facto, perdendo Gaitán ficamos apenas com Nolito e B. César, e como tal há que reforçar sem dúvida as alas.

Do Elia conheço o pouco que vi no mundial de 2010 e nada mais, não me posso alongar muito, mas se o jogador é bom e se o negócio não for parvo para o Benfica, por amor de Deus, que o façam! O John pareceu-me bem, a ver se não dormimos no plantão e vê-mo-lo ir parar a outra freguesia...

Gostava que de déssemos uma oportunidade ao Yartei, pode-se revelar uma boa surpresa.

Mas acho que também temos de reforçar meio campo e defesa, espero que não deixemos isso para agosto...

Cumprimentos

Otto disse...

Boa contratação, boa alternativa para descansar os jogadores mais rodados da champions ou dos jogos grandes...mas tem de rodar na B para manter o ritmo para ser uma boa alternativa!

Anónimo disse...

Confirmadíssimo.