Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amigo Nélson

Podes até ter razão naquilo que dizes, mas há coisas que ficam melhores guardadas no segredo de um pensamento.

És novo, precisas de crescer enquanto jogador e a solução que encontraram para ti, goste-se ou não, é acertada pois vai-te permitir jogar com mais regularidade do que aconteceria se tivesses permanecido no Benfica.

Nada te deveria dar o direito de dizeres o que disseste e deves-te lembrar que para além de direitos tens deveres a cumprir e esses passam também por respeitar quem até há pouco tempo era teu treinador.

Afinal apenas marcaste um grande golo e isso até o Postiga já fez, queres dar bofetadas de luva branca em quem não apostou em ti marca 30 e demonstra assim tudo o que te vai na alma. Assim não.

1 comentário:

disse...

"Jornalista : O presidente do Deportivo da Corunha disse que o Nelson era a perola e a grande esperança de futuro do futebol português, Como se sente com estas declarações?

Nelson Oliveira: Espero não desiludir a confiança que depositam em mim, mas aqui não há estrelas, somos todos iguais e partimos em pé de igualdade para conseguir um lugar na equipa."

para a proxima não leias só a capa.... :)