Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 11 de agosto de 2012

Sinais

Aqui está o novo Benfica de Vieira, 10 extremos, 0 laterais esquerdos, melhor jogador vendido passado um ano da sua compra (aposto aqui com quem quiser que será abaixo da cláusula) e um nervosismo e indisciplina indignas de tão nobre símbolo.

Ou muito me engano ou será uma época para recordar pelos piores motivos.

Vieira, és um burro.

2 comentários:

eagle01 disse...

Depois do jogo de hoje com o Fortuna, em que os atacas mais perigosos dos alemães aconteceram pelo lado direito da nossa defesa, é caso para dizer: sois os dois burros, o Vieira e tu.

E Javi que não é defesa esquerdo, foi expulso ...

Quando não se sabe falar de futebol, o melhor é ficar calado, ok?

ToElGordo disse...

Digo o mesmo sobre os seus textos sobre o Vale e Azevedo, quando nao se sabe o que dizer o melhor é nao dizer nada. No fundo você é aquele tipo de Benfiquista com boa prosa mas pouca ideia que defende nos seus textos que a culpa é sempre dos outros, de factores externos da lua e das marés. O terceiro lugar no fim desta época tem o seu nome escrito. Lá por maio passe pela Luz para o levantar.
Isso do lado direito nao é novo, mas lá por hoje ter sido por lá nao quer dizer que nao vá ser pela esquerda um dia. Viu o Psv? Sabe quem é hulk? Acha bonito termos 10 extremos e tão poucas opções em termos das alas defensivas? E Witsel é bom que saia?

Vá usar isso que tem no meio das orelhas e deixe de ser carneiro.