Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De atropelo em atropelo

Depois do atropelo aos estatutos em 2009, em 2012 o atropelo à lógica.

João Coutinho o vice-presidente para as modalidades parece estar de saída do Benfica depois de um ano que culminou em resultados muito positivos para esta secção do Clube.

Os resultados do ano passado foram uma bonita excepção na regra dos anos anteriores, contudo e, por muito que nos doa não ganhar, a verdade é que o Benfica entra para disputar a vitória em todas estas modalidades de "pavilhão" e ainda assim são estas as que têm dado mais alegrias aos adeptos nos últimos anos.

Desconheço as razões que levam a esta saída, mas não posso deixar de lamentá-la e estranhá-la mais ainda quando na Direcção continuarão outros indivíduos que ninguém sabe muito bem o que fazem, ou outros que até aparecem todas as segundas-feiras a sujar o nome do Benfica com as suas intervenções e ainda outros que há pouco tempo atrás eram apelidados de abutres e aldrabões. Ele há coisas...




2 comentários:

eagle01 disse...

Que interessa ao Vieira ganhar na smodalidades? Interessa-lhe ganhar as eleições nem que tenha de sacrificar quem tudo deu ao clube.

Os interesses de Vieira não são as modalidades mas o que ganha com os amigos empresários de futebol. E se calhar outras comissões nos direitos televisivos. Alguém pode dizer que ele não tem um comportamento demasiado estranho, para andar nisto sem ganhar dinheiro?

71460_5/8 disse...

O contributo do Godinho não se pode avaliar apenas pelos resultados do ano passado. Foi um mandato em que foi vice presidente das modalidades por 3 anos. No fundo continuou o bom trabalho do Tavares. Mas os louros quer de um quer do outro terão de ser repartidos com muitos mais.

Sendo assim, continua o Carlos Lisboa como director geral das modalidades que saberá fazer a ponte. Toda a estrutura não deverá sofrer muitas alterações se o LFV for eleito. É a estrutura e a organização que dá vitórias e não só uma pessoa.