Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 17 de novembro de 2012

Ganhar é o que interessa

Moreirense de tracção atrás, Benfica com tracção dianteira e uma arbitragem miserável, assim se processou o jogo de ontem que serviu para confirmar o bom momento da equipa, dar minutos a elementos menos utilizados do plantel, promover o regresso de Luisão e confirmar o mau nível geral da arbitragem portuguesa.

Não foi espectacular tal como não têm sido os últimos jogos mas deu para a vitória num campo complicado onde já tinha caído o outro (autoproclamado) grande de Lisboa. Ganhar, meu amigos, é o que interessa, sempre!

Destaco a exibição do Matic que, contra um meio campo adversário pouco pressionante aproveitou para fazer mais um grande jogo. As exibições da dupla de centrais foram muito boas, principalmente a de Jardel que está, neste momento, a dar boas dores de cabeça a Jorge Jesus e, por último, a exibição de Gaitán que tem coisas de génio, por vezes até parece aquele astro argentino que joga no Barcelona, mas depois toma uma má opção e faz-nos lembrar que é apenas o Gaitán. Menção para Bruno César que tentou mas não conseguiu, creio que precisa de mais jogos para entrar num bom ritmo.

Agora é contar espingardas para o fulcral embate da Champions,em que, qualquer resultado abaixo de uma vitória significa um amargo adeus.

Força Benfica!

Sem comentários: